quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Reflexões


Este desenho eu fiz hoje durante a minha caminhada diária de casa até o escritório. Nessa caminhada eu passo sempre pela igreja da Rua Jaguaribe, onde minha mãe costumava ir sempre. Hoje eu entrei lá, fiquei lembrando dela e fiz este desenho como se estivesse conversando com ela. Foi muito bom e saí de lá feliz por ter podido parar um pouco na nossa correria diária e pensar um pouco na vida. Nossa estou filosófico hoje. Ah, e cadê as fotos, ninguem manda mais nada?

2 comentários:

sergio disse...

Parabéns! Linda imagem...hoje mesmo eu estava admirando bico de pena de Percy Lau.
Quanto às fotos eu espero que você veja se pode aproveitar alguma das que publiquei no meu Orkut.
Abraço do primo...

=D disse...

Oi Beto! lindo desenho hein, faça outros ...queremos ver rs agora que começou , não daremos paz
bjokas .
Esta energia de paz que vc sentiu , é o carinho dela por vc ...