quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novellada


Pronto, começou.....eu sei que todo mundo deve ter pensado que era papo de enterro, mas não era. Como eu havia prometido aqui está o nosso blog. Agora eu preciso do email de todos para poder cadastrar autores e ai começar a bagunça. Este blog foi criado para que a lembrança da Família Novelli e adjacentes não fique perdida no fundo da gaveta. E para começar aqui vai uma foto histórica. Não é perfeita poque falta o principal: EU! Nessa época eu ainda não havia nascido, o último e mais caprichado netinho da Dona Ida e do Seu Pedro. hehehe...Ah outra coisa, olhem para esta foto e pelo amor de Deus lembrem-se do que vivemos e não de quem morreu. Baccio per tutti!

Um comentário:

=D disse...

Betão, brilhante iniciativa a sua !!!!!
Fico feliz com este blog e aproveito a oportunidade para pedir a todos que retirem suas fotos da gaveta para que possamos colocar TUDO no blog .
Voltarei amanhã com fotos que mostram como é uma "Novellada" e como é arduo o trabalho de tentar juntar para tirar uma simples foto pessoas que falam e gesticulam tanto !!!!! ...:-)